segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VITOR HUGO TROVA FAZ UMA PESSOA CHORAR E E APLAUDIDO DE PE

O fato de deu no rodeo em Arroio neste fim de semana dia 16 de out,no dtg anita garibaldi onde o trovador voluntariamente foi fazer seu show numa escola a onde ta localizado o dtg, e foi jurado de declamaçao,o rodeio foi de um dia so e teve ate um mini acampamento foi muito legal sim a comunidade esta ajudando o ctg sim que ja tem o esuqleto do galpao pronto. E o trovador fez tres shows la naquela regiao a onde nao vai trovador ha seculos. Mas o melhor tava por vir na ultima apresentaçao.
;
A EMOÇAO DO SR LEAO.;A diretora falou para o trovador q tinha um senhor na plateia q tinha doado os trofues para o pobre dtg e me pediu para trovar para ele tambem, era alto gordo e ja velho mas de bom coraçao e ai o trovador pediu pra q ele vir ate a frente, e el veio e ai o trovador mandou ver  foram 5 versos e as lagrimas corriam os olhos deste senhor de bom coraçao cara de mau mas so a cara. Ele enxugava as lagrimas com as maos foi de cortar o coraçao e nem tinha terminado a trova e o TROVADOR FOI APLAUDIDO DE PE . O trovador tocou na almda desta pessoa e o verso q fez ele chorar ou a começar a chorar foi este;
FIZESTE UMA BOA AÇAO
E AJUDASTE COM TROFEU
AJUA A QUEM E POBRE
PERCORRENDO TEU MUNDEU
FALEI COM SAO PEDRO
E DEPOIS FALEI COM SAO LEO
JA Q VC TEM VALOR
PRA RESERVAR PRA O SENHOR
UM LUGARZINHO NO CEU
E este foi o mais fraco tinha mais e todo mundo tirava foto do vitor hugo ou filmava o trovador. O RIO GRANDE APLAUDE DE PE  O TROVADOR DOS CTGS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário