Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DESAFIO DE TROVADORES DE CACEQUI. OS HOMENS DE CACEQUI




O primeiro na carraoça e algo que ja nao se ve mais e um leitteiro ele entrega o leite nas garrafas nas casas de cacequi e algo raro de se ve ele tem os tres cds meus  e meu fa  tira direto da vacca e vai pra as garrafas e de madrugada sai a entregas leite nas casas.

O segundo e seu valter tenho muitos valters por la ele comprou um som so pra ouvir meus cds de trova pasmen,cria porcos e galinhas no seu rancho na vila ipona, e aposentaddo e mora la desde que nasceu .

O terceiro merece atençao tava aprontando sua horta na casa humilde que vcs tao vendo, tava na enchada na terra arida pois nao chove em cacequi ha tempos e meu fa. Ele foi me alcansar um copo d agua e foi lavar as maos eu dise que nao presisava pois o q contamina e o q sai da bboca das pessoas ele nao conhece shpings, pizarias, luxos e so ver a casa dele, nao tem plano de saude, nem computador nem refrigerante e nem som ,mas tem dignidade , nao tem mulher bonita mas nao vai vir nenhuma inteiresseira pra aranncar a grana dele. Eu so em ve lo fiquei maravilhado    .FIZ UMA TROVA PRA ELE E ARRANQUEI DELE O Q MAIS QUERIA SEU SORRISO E POR POUCO EU NAO CHORO . Ele e incapaz de roubar algo de voce ele tem fe.

A ultima e o dmlu de la e assim que eles trabalham na coleta do lixo nao tem padrao mas garantem a limpeza de cacequi sao humilde pobres e alegres

ESTA GENTE FAZ O MAAIOR FESTIVAL DE TROVA DO PLANETA EM CACEQUI E SO ADORAM TROVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário