Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VITOR HUGO FAZ SHOW DE TROVA NUMA BOATE EM CACEQUI

Pasmem e verdade , tava eu num bar tomando um suco e a dona do bar no centro veio falar comigo ate por que sou pra la de conhecido na cidade da trova.E papo vai e papo vem ela me fez a proposta  de eu fazer um show de trova na boate de al depois da meia noite. Eu topei qdo foi meia noite e la levou eu o chupeta que era o gaiteiro do festival, la na vila batovi onde ela tinha uma boate com 8 garotas de programa e eu nao pagava
n   Quando chegeui la na vila que eu conhecia vi que era numa casa pequena branca com luz vermelha na entrada e bordo dentro de casa e ra uma coisa pobre a cafetina e ra a MARIAZINHA muito amiga minha, so que antes de entrar tinha um batalhao de 10 sapos grandes enormes na entrada da porta comendo mosquito notei que era a recepçao e tivemos q entrar.
  De curioso fui ver a onde era os quartos que se fazia programa abri a porta e dei de cara com um sapo de 3 metros de altura , as paredes bordadas de perereca e mariposa na rua tinha ums montes, mas as gurias eram trilegais comigo. Voltei para dentro da boate e nao tinha cliente entao comecei a trovar e o gaiteiro la no fundo tocando pora mim, todo mundo deu gargalhada do meus versos adoraram compraram todos os meus cds ate a cefetina era risadas e aplausos  eu nunca tinha trovado numa boate achei o maximo as gurias compraram todos mues cds de trova,eu nao quis sair com ninguem. Terminada a trova notei na entrada que o numero de sapos tinha aumentado acho q eles gsotaram da trova cada sapo que dava ate pra ginetear neles querendo.

A trova numa boate foi algo i nu si ta do.

Nenhum comentário:

Postar um comentário