Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A AVENTURA AO ALEGRETE 2008 A PE

A partir de agora vou contar pra voces o que foi a maior aventura a pe tradicionalista da historia , uma caminhada de 640 km por 14 cidades e ctgs da capital ao alegrete, todos os lances,uma aventura q envolveu muita gente , no sol na chuva, solitariamente feita por este trovador em meados de out de 2008.
   O começo; tudo começou em agosto onde tive uma ideia de homenagear alegrete com uma caminhada a pe e entrega de um presente ao prefe da cidade, falei com eles no algrete e eles toparam a ideia, eu aqui na capital fiu em busca de patrocineos,contatos com ctgs das cidades onde ia parar pois os ctgs iam me dar apoio logistico, e depois procurei a imprensa. A TV COM com a Katia suman fez a reportagem da caminhada seria em out nas minhas ferias e tinha 15 dias pra isso e mais nada. Depois eu tracei o percusro no mapa as estradas e cidades e datas q ia parar e era so  esperar chegar as datas e partir a pe cortando o estado no meio numa caminhada sem prescedentes.Arrumei na mochila tudo q ia levar.Como; roupas intimas, materias de higiene,bussola, binoculo, pilcha, mapa, celular,documentos,o presente para alegrete,remedios. E la vou eu todos os contatos feitos e a primeira caminhada seria em direçao a ARROIO DOS RATOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário