Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A AVENTURA AO ALEGRETE 2008 SEGUNDA FEIRA RUMO A ARROIO DOS RATOS

Era 7 da manha arrumei tudo e sai de casa na capital e fui em direçao ao mercado da capital , la estavam esperando meu pai pra bater foto minh e a imprensa para uma rapida entrevista,feito isso no frio como eu queria e chuviscando me fui a arriopi dos ratos pela mapa eram 50 km a serem percorridos seria dura a caminhada, mas me fui atravesei as pontes e fui a eldorado e de la peguei a br 290 um imenso retao q vai ate uruguiana , a caminhada e lenta so se ve verde e mais nada pra completar um km levo 7 min , faço contatos com algume q vai me recepcionar em aroio por telefone , e sigo caminhando solitariamente mas firme.
 Vejo cruzes durante a estrada alguem morreu ali  tem bastante, passo  por uma balança desativada e o dinheiro nosso mal aproveitado ,passo por um pedagio ao meio dia mas a cidade esta longe.E paro um pouco e volto a caminhar nao ha nada de interesante so carros e matos mais nada ,ninguem para pra falar com vc mas to firme so nao vejo a cidade caminho um monte e nada e ja sao 3 da tarde e nada.
  To preocupado acho q a distancia no mapa tava errado sao 5 horas e nada ate q machuco a perna uma lesao feia...continua...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário