Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

UMA HISTORIA COM UM INICIO DRAMATICO ,COM UMA REVIRAVOLTA ESPETACULAR E COM UM FINAL FELIZ

Tudo aconteceu a um mes atras quando eu me queixava de que nao tinha nada para o ultimo final de semana de janeiro, e derrepente surge varios rodeios para mim fazer show de trovas. Ai fiquei negociando com dois um era em BUTIA na festa dos mineiros e com cache de 300 pila so no sabado no centro pra 10 mil pesoas. Ao mesmo tempo tambem negociava com o pessoal de DERRUBADAS AJURICABA E TEN POTELA, 3 eventos um dia em cada uma com despesas pagas mas sem cache mas com possibilidades de sair de la com 1000 reias com vendas de cds.
 E fui indo sem, dizer nao para nenhuma das partes quando eu quis parar era tarde demais pois tanto uma como a outra ja tinham anunciado nas suas radios e para o povo. E agora? O que fazer?E o tempo foi passando e a armadilha se fechou e so tinha um jeito mentir para salvar a situaçao poias a mentira para salvar uma vida e valida sim,e QUE SAIA JUSTA. Faltando 3 dias eu liguei para derrubadas e falei q nao iria pois a nao tinha mais cds e foi o q fiz eles nao engoliram e ouvi o q nao queria ouvir e com razao e confirmei minha presença em butia.Jamais aconteceu isto comigo.
   Fui na sexta para butia e ja de noite fui a minas do leao trovar numa festa no ctg zeca freitas e la vendi uns dvds voltei e tinha uma trova no bar chopao no centro da cidade era uma bar em q o povo era diferente barra pesada mas eu prometi ao dono q ia trovar e fui o povao nao queria trova e começou a vair no bar escuro mas no terceiro vesro o aplauso foi geral de voiz afinada e de cuca boa foi meia hora de trova e queriam mais  e vendi dvds la tambem COMEÇOU AI A REVIRAVOLTA NO CASO.
  O SHOW E O FINAL FELIZ
  No sabado a tarde fui apresentado ao pres do sindicato da mineraçao que me contratou para o programa da radio sobral q me divulga um monte em butia so no sabado trovei em 5 PROGRAMAS pasmem e no programa do mauricinho foram meia hora de trova a pedido dos ouviuntes q ligavam a toda hora pedindo verso . Mas no programa dos mineiros eu trovei homenageando os presidentes  que vieram de fora e um verso que eu fiz foi tao bem feito q tao rindo ate agora era para o MARIVALDO DO PARA um pretinho legal e ai me lembrei do carvao q era o sindicatos dele e fiz este verso
MARIVALDO DA LICENÇA
NAO VOU TE CHAMAR DE NEGRAO
VOCE VEIO DO PARA
TEM AÇAI E NAO TEM PINHAO
NO MERCADO DO VER O PESO
TEM PEIXE DE MONTAO
COM RESPEITO E COM CARINHO
UM VERSO A ESTE PRETINHO
QUE TEM A COR DO CARVAO
A risada foi geral compraram tudo q era dvd q eu tinha ali, a tardinha foi a vez do show dez mil na praça e eu fiz tres apresentaçoes intercaladas tudo a comando do pres do sindicato, peguei um sem fio e fui homenagenado todas as autoridades sindicais presentes deu meia hora. Depois fui de novo e era a trova do grenal ai o povao veio abaixo de verdade vibraçoes e eu vendendo bem meu material e ja naquele momento ja tava contratado para o 1 de amio e 11 de março ERA A 18 vez que ia a Butia em um ano. E na ultima apresentaçao peguei gente aleatoriamente e fui homenageando  . Mais tarde sai de la com meu cache e muto aplaudido mas nao terminou ainda la pelas tantas uma china linda e bota linda me convidou pra sair e advinhem a onde eu fui e o q aconteceu? heheheheeheheheh Domingo de manha ainda fui na radio sobral trovar para despedida e me fui embora para voltar jaja . UM FINAL FELIZ.

TEL MEU E 51 84121613

Nenhum comentário:

Postar um comentário