Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ASSOCIAÇAO DE TROVADORES LUIZ MULLER

Fundada em 17 de novembro de 1989, esta entidade que e a unica em dia com suas obrigaçoes com mtg, foi fundada com o proposito de ajudar os trovadores e a trova gaucha.Ela nao tem sede as suas reunios se realizam em sapucaia ou na casa se amigos ou nos ctgs de sapucaia. Ja tentaram dar  a sede mas por falta de recursos nao foi possivel. Seu patrono espiritual e o trovador Mario Bandeira o galo e seu simbolo.Pessoas como Fraga Cirne, Joao carlos de Moura,Derli Silva,Jurema chaves,Alenir,volnei correa,alegrete,ajudaram a fundar e tocar a Associaçao para fente.As comissoes julgadoras de trova nos grandes festivais e desta entidade .
     Esta entidade tem muitos socios e sobrevive dos eventos que ela faz, como palestras e formaçao de comissoes julgadoras de trovas, a panilha de trovas do Enart e da Associaçao.
Uma vez por mes a entidade se reune para discutir assuntos relacionados a trova, ela da suporte tambem para o Mi maior o mais antigo festival de trovas do estado um suporte tec.Esta e a aentidade dos trovadores a unica no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário