Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

CRISTINA LEMOS UMA AMIGA DA TROVA UMA GRANDE MULHER

Essa e uma grande amiga minha alias muito mais do que isso, umas pessoa espetacular ela cuida de cachorros e animais mal tratados e defensora deste bichos  inclusive advogando a favor destes animais judiados coisa que eu nao sabia. Ela me ajudou muito nesta vida de trovador , na caminhada minha a pe ao Alegrete em 2088 em que fiz 650 km a pe em 15 dias ele foi ajeitando na capital o meu orkut e passando informaçoes para todos me acompanharem, me ligava para ver a onde eu tava me monitorando a minha caminhada algo que nao da pra esquecer, la na capital ela fazia as coisas no computador pra mim ja que na caminhada eu nao dispunha de computador.A sua ajuda foi indispensavel naquela longa caminhada isso nao tem preço.
 E minha fa nas trovas em q ela ja viu sempre acompanhando minha  trajetoria alem de fazer correçoes de textos sem me cobrar nada e espirita faz trabalhos voluntarios no espiritismo bem e daquelas pessoas que vale a pena a gente falar em que muito me ajudou na trova tambem.
Cristina uma Parceira da trova gaucha sim senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário