Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ESA MINHA CHEGADA A PASSO FUNDO A PE EM 2007 VALE A PENA VER AS FOTOS

Sim em 2007 fui a pe da capital a Passo Fundo pela serra na parte masi dificil 300 km em 6 dias de caminhdada pela serra das antas foi uma super jornada relampago pois tinha que chegar na data no Ctg Lalau Miranda a onde se comemoraria o aniversario do Mtg na ocasiao fui parando em varais cidades e pousava nos ctgs ate chegar a esta cidade .La fui recebido pelo coordenador da 7 regiao na epoca Sebastiao Cavaleiro e tambem pelo grupo de cavaleiros do planalto medio e o Grupo de cavalieros da fronteira oeste comandada pela veterana Iolanda fiel.Ai numa das fotos estou lendo o que eu escrevi para o vice pre da cidade onde fiz a entrega do recado pirografado num couro.Estava la tambem o pres do Mtg da epoca sr Oscar Gress,.Foi uma recepçao de gala para um trovador que passava horas a fio na estrada da serra gaucha .Depois e claro fui pra festa e voltei de onibos pra casa
Olhem as fotos pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário