Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

MEU PRIMEIRO DISCO DE OURO

Bem gente tenho que falar de mim tambem ja que falo dos outros nao e? bem ai esta um disco de ouro o primeiro de 4  mas nao eo de disco de ouro das 50 mil copias e sim o da gravadora Sangue Novo onde tava ate inicio deste ano.O primeiro cd foi por incrivel que pareça um cd gospel de trova e vendi sab a onde? Nos ctgs e nao nas igrejas e nao e que deu certo? Foi uma novidade usar a trova para falar em Deus num cd e ninguem fez isto jamais na historia da musica gaucha algume usou a tradiçao para gravar um cd ainda mais trova,foram 1 300 copias vendidas e poderia ir muito mais eu e que parei para fazer o segundo cd achei que nao iria dar certo mas deu foi noticia ate no diario gaucho e a minha gravadora me premiou com a façanha e apartir dai me tornei o maior vendedor tambem de cds da gravadora .Isso que outros mais antigos estavam la mas eu conquistei e surpreendi o dono da gravadora. Um sucesso junto com a Tete Carvalho que deu a voz e a letra dela pra mim gravar este primeiro cd da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário