Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

SHOW DE TROVAS ENCANTOU A TODOS NO CTG CAMINHOS DO PAMPA SAB A NOITE.

Bem gente como este e o unico blog do planteta q eu uso pra falar de mim entao la vai de novo....Ontem fui la da uma mao no Ctg Caminhos do pampa em porto alegre na minha cidade num evento promocional para ajudar a invernada e o ctg q nao tem sede e que paga mil reais so de alugeul da sede a uma igreja fora o resto e a invernada do Caminhos por incrivel que pareça e uma potencia sendo campea do enart força b 2010 .provando q a 1 Rt e uma potencia na artistica e fiz meu show de trovas em q vendi bas tante cds e dei muitos autografos por la, encantei a todos numa trova perfeita em q tinha tudo pra dar errado foi uma noite magica minha e com os versso consegui encantar o povao, principalmente com o estilo novo de trova q criei algo q ta pegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário