Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

DESAFIO DE TROVADORES DE CARAZINHO,ESTE DESAFIO VALE A PENA FALAR

Quem realiza este desafio anualmente e o Ctg Unidos Pela Tradiçao Rio Grandense, e ano passado foi pra 10 anos de festival que ano passado foi realizado no mes de novembro num final de semana.Reuniu 25 trovadores,festival que idealizado e organizado por Gilvano santos,que contou com um otimo publico.
 Abertura contou co a Presença da patronagem do Ctg e da Pres da Camara Sandra Citolin, os tradicionais discursos que voces ja conhecem que fazem parte do cerimonial.
 Ai depois os trovadores ja foram para o concurso que tinha premio em dinheiro na modalidade Mi Maior de Gavetao  o publicou lotou o Ctg cerca de 500 pessoas.Os gaiteiros do festival eram Jose Moraes e Dejanir Martins que foram incanssaveis nos dois dias de festival.O tema na trova foi sugerido em 1956 para dar mais emoçao e testar os trovadores.Os trovadores tiveram a estadia e alimentaçao custeadas pela organizaçao do evento que contou com patrocinadores.
Teve adultos e crianças mas sem duvida Joa Vitor de 5 anos foi o destaque
.Teve as tres modalidades e os premios variavam de 800 a 200 reais ate o quinto lugar,no total foram entregues 7 mil em premios, mais a comissao julgadora.
Numa das fotos esta todos os participantes deste evento .
E mais um grande festival de trova nunca fui la porque tenho muitos shows mas vale a pena sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário