Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ESTA TROVA FOI INEDITA NO GABINETE DO PREFEITO

Sim foi em Encantado durante o rodeio do Anita eu fui ao centro na ao centro na sexta feira la na prefeitura com o intuito de saber quem era o prefeito mas no prefeito tava la no rodeio e me deu uma carnoa deu uma volta e depois voltou a prefeitura .Bem cheguei no gabinete dele e esperei ai as gurias me pediram uma trova, foi o suficiente para ajuntar povao em pleno predio da prefeitura, enquanto o prefeito nao chegava.
  Bem ai o pessoal da secretaria da fazenda me pediu para trovar ai fui la na sala deles e mandei trova, la eu vendo dvds e a galera adorou, ai fui na  sala do prefeito e trovei pra ele com o pessoal tirando foto, foi uma loucura ai o prefeito comprou meu dvd e cd.
 Mas nao parou por ai  a tarde trovei na secretaria de obras da prefeitura mais uma aventura uma coisa sensacional em pleno rodeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário