Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

UM SHOW DE TROVA UM CICLONE E HORAS DE PAVOR NO GAN CARRETEIROS DA LIBERDADE EM FONTORA XAVIER

Foi no dia 18 de set, eu chegeui neste super galpao bem novo a noite e o povo erstava na espectativa da minha trova, antes me levaram para a radio e ai fui ao Ctg onde muita gente tava jantando um churrasco tinha umas 500 pessoas e fui muito bem tratado la.
 Tinha varias invernadas para se apresentar ate crianças a patronagem tava toda la, ate que pela tantas começou m,eu supre show de trova e de pose de meu sem ffio auricular a trova foi um super sucesso, a cada verso eu era aplaudido por demais todos quietos e gostando da trova a plateia foi ao delirio, ate que no ultimo verso faltou luz no ctg que era novinho e grande, achavamos que iria voltar mas ai....
  Começou um vento horrivel era de ciclone nem eu e nem eles tinhamos visto algo tao feroz assim e começou o panico no ctg lotado a pessoas foram embora, tinha gente rezando no ctg ,criança chorando, a cada explosao no ceu eu achava que era o ctg desabando, 4 homens seguravam, a porta pois se o vento entrasse ele levantaria as telhas e o vento varreria todo o ctg.
 Galpoes foram atiradaos na  estrada telhas de brasilit voaram a 1 km de distancia os carros balancavam como se fose um navio em alto mar , era a furia da natiureza, parece que nos fizemos algo para ela, os claroes iluminavam a noite e raios eram de meter medo,eu fiquei na entrada se acaso acontecese o pior eu me atirava para fora.
 Foram meia hora assim a fesata estragou so o que salvou foi a trova, as paredes do Ctg balançavam para aumentar ainda mais o terror era um vento de alta velocidade meteu medo em tiodo mundo Soledade foi ainda pior a furia atingiu em cheio esta cidade.
, foi aterrorizante ver a furia do vento que açoitava a todos e derrubava o quele via pelo caminho,algo triste muito triste postes foram arrancados como se fosse com a mao, um carro virado,imaginem um furacao como seria?
Se o vento entrasse no ctg e arrancase as telhas poderia ter ocorrido uma tragedia , pois estavamos sem açao.
UM HORROR A FURIA DA NATUREZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário