Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

AVENTURA DO TROVADOR ATE LIVRAMENTO A PE.

Bem se der certo tudo tenho duas alternativas de trajeto para fazer a aventura;
A)_ Pela zona sul a mais difícil ir por Guaíba, mariana Pimentel ,cristal etc..e Pelotas chegando la troco de estrada para ir a bage hulha negra etc.. ate livramento, e um trecho super arriscado e problemático pois as distancias de algumas cidades ultrapassam 70 km o q ue não daria para fazer somente a pé  terei que fazer o uso da bike o que mesmo assim e complicado naquela imensidão do pampa mas acontece que la tem três cidades históricas ou 4. Guaíba onde ta o cipreste, pelotas onde foi feito a paz das pedras altas, bage q teve o cerco em 93 e hulha negra q teve a degola na mangueira onde farei a trova sim tem também os heróis de bage então por la tem muita trova por la quem quero gravar e motar para o mundo  foi la que houve grandes combates da revolução da degola. Este e um trajeto que me leva a Livramento e quer quero fazer.

B) A outra e pela BR 290,onde para mim e sem graça porque as duas ultimas caminhadas foram, por ali e eu iria pelas mesmas cidades, como Ratos, Butiá Minas, Candelariense Rio Pardo Sao Pedro etc.. e um local histórico sim mas eu já conheço tudo por este caminho menos Sao Gabriel e vila nova do sul, mas eu tenho esta alternativa caso falhe a primeira para ir a Livramento-RS.

                                                          O PAPEL DA PRIMEIRA PRENDA
Bem tudo gira em torno da sta Raquel Pinheiro pois e ela quem vai receber minha homenagem em Livramento e ela quem esta encarregada de receber eu e também de ver o que ela consegue através da prefeitura as coisas que eu pedi aja que os CTg de la não ajudam ela . E ai ela tem que fazer com a prefeitura o que eu acho isso vergonhoso pois acho que deveriam sim dar mais atenção a ela e não dão mas e uma decisão dela também e não minha e vou aguarda la.Em se tratando de Ctg não se pode esperar nada mesmo nem todos e claro.

                                                                O QUE VOU LEVAR NA MINHA MOCHILA GIGANTE?
A) A trova pirografada no couro uma para a cidade onde entregarei para o prefeito e outra para a primeira prenda.
B) Meus cds e dvds que vou comercializar pelo caminho
C) Roupas intimas e uma pilcha
D) Remédio e documentos e material de higiene e primeiros socorros
E) Um par de tênis,dinheiro etc..

                                                                COMO DEVE SER A CAMINHADA?
A caminhada nunca deve ser por estradas de chão batido sempre a onde tiver mais cidades, e deve ser rápida não como se fosse um passeio , ela sai com sol ou temporal pois tenho metas datas para cumprir, deve se feita com roupa esporte e boné e o cell sempre carregado.ja tem gente ascenando com possibilidade de patrocineo financeiro 3 piquetes vão entra um deles ja ate depositou o dinheiro a coisa esta andando.
  Deve ser a maior caminhada que ja fiz e as dificuldades serão enormes uma coisa e certa sem dinheiro eu nao vou andar mais nao vou cometer os erros que fiz ao alegrete.Estas fotos sao ilustrativas de outras caminhadas





Por enquanto e isso vamos aguardar enquanto corro atras

Nenhum comentário:

Postar um comentário