Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRETE 2008 FI8NAL




Dia 30 de out me levanto bem cedo tenho q andar 100 km ate ao alegrete ma não vai ser assim , quando vou arrumar minhas coisas noto que alguém entrou no quarto e levou minha grana fico arrasado. Nao conto nada para o patrão, algum entrou quando eui tava na tertúlia e roubou. Arrumo tudo tomo cafe com o patrão e resolvo fazer o seguinte e impossível fazer 100 km eles la do ctg VAQEUANOS DA FRONTEIRA não fizeram a programação direita então fico na estrada e pego um bus e percorre 30 km de bus .Ai me vou de bus não tenho outra maneira o sol e lindo quando chega noo ponto desejado eu desço não conto para ninguém mesmo a estarda e um tapete e vejo pampa em pessoa um tapete verde lindooooooooooooooo.
  A caminhada e  tranquila  e só pampa e pampa não se casa não se nada , não como gastar tua grana nesse mundéu e so fazenda e não se ve a casa do fazendeiro e a perder de vista.
  Meu cell  nao pega de costume a OI e uma merda sempre me deixa na mão e caminho numa estrada bonita as 13 horas chego no posto ITAPEVI e qai eu paro a ordem era caminhar ate o piquete PAROVE que ficava a 10 km dali mas devido a caminhada anterior ate  rosário eu estou machucado nos pés e exausto e ligo para o Ramon e conto a situação toda entao ele manda alguém da prefe me buscar q ficava a 50 km ainda .Ele me busca e me leva no PAROVE  e ja estou em Alegrete mas para chegar a cidade falta 40 km e ali ele me deixa e me fala que a noite o pessoal vem falar comigo, os pés estão doloridos tem feridas la eu descanso na casa do patrão do piquete e la fico ate chegar a noite onde fazem uma jantar chega muita gente e la pelas tantas pergunto/
Voces querem q eu faça o resto a pe amanha?
E eles fala;
Noa tem necessidade ja esta no alegrete você sera levado a um hospital  para ver teu pé e ai isto foi um alivio para mim.
  jantamos no piquete na moral eu caminhei 6 horas so durante o dia o resto foi coim eles eu óbvio q não dise q não queira a carona deles pois partir dai era tudo com eles o sacrifício tava terminado ai me levaram para a cidade e para o hospital onde fui medicado e para casa do Ramon era dormir pois manha teria um dia longo.
  PROXIMA FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário