Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRETE 2008 FINAL

DIA 31 DE OU 1 D NOV
apos dormir e ser medicado me levanto onde conto a aventura para os patroes do ctg, e ai la pelas tantas dou um giro por toda cidade  e fico conhecendo alegrete toda  manha e tarde , a noite tem baile no ctg la eu entrego a trova na mãos do prefe e gravo para RBS TV Uruguaiana sobre a caminhada faço trova e danço esta sacramentada a minha aventura .
  N a real eu rie uma cavalaria na entrada da cidade e uma festa maior ma sta bom a completei o sacrifício , foram 650 km 14 cidades, 3 brs,muita gente envolvida  a cidade e a terra de Osvaldo Aranha onde fui ver seu museu tirei fotos da ponte do Ibirapuitã  visitei praças e dia 1 de nov voltei de buis  com o dever cumprido depois de 15 dias na estrada, o pilar do ctg Era a patroa MIRIAN esta sim preparou tudo.










  Uma aventura que cortou o estado no meio q envolveu muita gente  e ainda fui entrevistado na feira do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário