Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRETE 2008 RUMO A MINAS LEAO 19 DE OUT

E manha do dia 19 de out me levanto cedo bem curado e descansado são 7 da manha  e não posso me demorar a jornada e longa, tomo banho, falo com o Alessandro que foi fundamental na minha caminhada e ele me compra cartões para cel,ele me mostra a cidade fala um pouco dela e esta frio e chuviscando o que para mim e bom os dias tristeza e angustias estavam longe e eu não sabia, tomo o rumo a Minas do Leão la vou parar no Ctg Zeca Freitas onde ate hoje eu trovo e a patroa la e dona Alcina a caminhada e rápida em alta velocidade e a paisagem não muda e só mato, e um retao, passo por butiá mas não paro nela  a caminhada e cansativa mas tranquila sem atropelos, a tarde pego sol, os caminhos me buzinam toda hora são meus amigos na solidão da estrada,vou de cabeça erguida e nunca olho para trás. e la pelas 15 horas chego a cidade e quem vem me buscar na entrada e a patroa do ctg Zeca Freitas um casal d pretinhos e que me leva ao ctgLa eu já era esperado e conversei com novos amigos que estavam la e passo o dia no ctg a noite tem um jantar e faço um show de trova e ficam maravilhados no que viram. La e a terra da CRM do carvão mineral  apos isso ela me leva para sua casa onde vou descansar e dormir apos a gente se falar bastante, a patroa da entidade e também benzedeira, . La na capital a minha amiga CRISTINA FONINI uma adv. atualiza as minhas informações que a passo por mensagem de cell no orkut assim as pessoa me acompanham pelo orkut a minha caminhada ela foi fundamental para minha caminhada.
  Cristina Lemos
E a pessoa da foto acima que me deu uma baita a mão ate ao
 alegrete e q ligava para mim toda hora, ela fez toda a cobertura apara mim pela internet e na hora do sufoco ela ligava para mim devo muito a ela pale paciência em transformar mensagens telefonias em relatos no orkut ele ficou com a senha e todos os meus dados para ela fazer a modificação que quiser se no meu orkut ela e nata dez valeu mesmo cris.
 PRÓXIMA EDIÇÃO A TE PÂNTANO GRANDE AVENTURA AO ALEGRETE 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário