Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRETE 2008 RUMO A PANTANO GRANDE

Era o dia 20 de outubro, me levantei cedo e tomei o rumo da BR de novo apos me despedir da dona Alcina em Minas, tava frio e chuviscando ate la eram 32 km e eia ficar no único ctg da cidade o carreteiros e me fui , a paisagem era a mesma mato e mato e sol começou a pegar e meu como sempre sou prevenido tomei aguá e suco durante todo o trajeto, peguei subidas e curvas e o sol pegando na paleta eu andava de boné para não cansar a vista contra o sol, e ninguém parava era só eu na estrada longa em intermináveis caminhadas horas a fio sem radio sem nada , a caminhada ate pântano e dura sol e sol a pino, mas eu ainda tava com energia e levo atado no joelho e a minha mochila, passo por curvas e nada de casa uma aqui ou acola.
  Pelas 15 horas chego a pântano e quem me pega e o patrão do ctg que me leva para o ctg,ali chego tomo banho arrumo tudo e aguardo o pessoal chegar.
  A noite fazem um jantar para mim e para o ctg q enche de gente e eu trovo bastantemente, falo com todos e depois muita muita trova me levam para um hotel onde fica na BR 471 em direção a RIO PARDO que e minha próxima cidade que fica a 24 km de pântano,fiquei num hotel lindo pago por este ctg, la e a capital do calcário, a foto e da aventura mas e ilustrativa a minha ida a pântano durou 8 horas de caminhada .
 A MANHA E RIO PARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário