Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRETE 2008 RUMO A ROSARIO e O ASSALTO NO CTG

Dia 30 de out chove um montão mas tenho q sair a família sodre dorme me arrumo e nao cordo ninguém são sem me despedir. Saio abaixo de temporal a cidade fica a 43 km e vou ficar no Ctg Farroupilha  paroara num bar em Cacequi e tomo cafe e sigo a caminhada passo por um grande ctg e tomo o rumo de Rosário  comprimento uma multidão de gente la eu sou conhecido ,m as 10 horas para a chuva  passo pela praia de Sao Simão o dia ta fria ta ótimo e sigo na caminhada q vai se longa mas Alegrete esta perto muito perto, e me vou e automático estou m,ais animado  aos poucos o sol vem dando as caras na estrada cheia de descidas e curvas e uma zona mais habitada  não tenho nada ha fazer a não ser caminhar na minha solidão com minha mochila e no meu celular passando mensagem, passo por fazendas eolhom o gado  e apos muito caminhar vejo a cidade de longe mas quanto mais chego perto mais demora pois  a velovidade da caminhada diminui .

  Ate que faltando 7 km para chegar na cidade eram 16 horas e u paro  ligo e o patrão me pega na estrada e ai vamos s falando o no carro chego no ctg  e um táxi me leva numa radio e no tumulo do Gen HONÓRIO LEMES la eu tiro fotos  me encanto com tudo e volto para o ctg e fico no quarto do ctg q não tem trinco na porta TOMO BANHO E  PONHO EM ORDEM TUDO NA MOCHILA .A noite vai ter uma festa para mim um churrasco uma tertulia , antes fico falando com o ctg.
  A noite o ctg lota e ai pego o microfone  falo da aventura o patrão diz que e uma tragedia mas eu explico depois eu trovo e janto com todos a festa so termina 1 da mana a noite e linda todos estão alegres e até eu pois ALEGRETE ESTAVA NA MINHA CARA.E um cttg na beira da 2980, de cara  com a estarda um ctg pobre o patrão me da uma grana para mim q guardo no quarto ai fiz uma burrada. Ai cansado me vou dormir pois amanha era ALEGRETE A FINAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário