Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRETE 2008 RUMO A SANTA CRUZ DO SUL

Era o dia  22 de out, me levanto bem cedo e tomo cafe no hotel , tenho que percorrer mais 23 km e na solidão arrumo tudo e parto em direção a outar cidade na saída a minha Câmera cai e perco as fotografias toda e caio no desanimo , ma não tenho tempo a perder tenho que me mandar. E vou em alta velocidade a pé na solidão e recebo no caminho ligações dos patrão Geraldo do ctg  la pelas tantas paro no pedágio onde a GAZETA me faz uma reportagem sobre a minha caminhada, o  me dar uma carona m,as eu sigo mais um pouco e o cheiro de fumo e visível pois la e a capital do fumo  Souza cruz etc sao de la e na entrada da cidade o Geraldo me busca .


La pelas 1 da tarde me leva para um posto da brigada onde trovo e apos para o ctg onde era patrão  ,a la me levou a  ctg onde me arrumei fui para um colégio dar entrevista e palestra e uma volta na cidade que ja conhecia c por causa do ENART, e passeei na cidade o tempo todo, mais atende voltei para o ctg e a noite fizeram algo incrível para mim que ja estava cansado de tanto caminhas. As trés invernadas deste grande ctg dançaram em minha homenagem algo maravilhoso e ainda o patrão Geraldo me deu grana para comprar um tênis novo, jantei com eles trovei foi uma noite inesquecível para mim .Foi um dia e tanto a noitinha fui para casa do patrão e fiquei la para descansar a m noite pois dia seguinte e Vera Cruz meus dias de alegria estavam chegando ao fim e eu não sabia mesmo manha tenho q caminhar 4 km so, e bem perto , conversei bastante na casa do patroa e fui dormir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário