Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRETE 2008 RUMO A SAO VICENTE

E dia 28 de out o dia ta lindo ceu azul de brigadeiro  tenho uma longa jornada ate o CTG Cancela da Fronteira , tenho q atravessar a mata a e sair na BR e o q faço as 8 e mai da manha  e la vamos nos de novo tem muita subida e descida mas eu vou rapidamente Alegrete estra a 200 km e so isso e mais nada.Levo duas horas e estou na br e uma reta grande a Cris me liga e fala comigo ao tel e eu ligo para o patrao de Sao Vicente esta tufo ok estão me esperando e sol de raxar o melão caminho e só vejo mato e sol ainda bem q to pré-equipado com sucos e aguá para resistir a terrível caminhada. Noa estou mais de cabeça alta confiança se foi e visível  o cansaço físico e mental e de castigar a estrada não se  ve nada de diferente  o sol castiga demais estou vermelho fervendo mas a caminhada sai na chuva ou no sol tenho meta e datas a cumprir.
  As 15 horas chego no ctg e me vou a casa do didi onde la eu descanso almoço  apos dou uma banda na cidade que ja conheço passo a tarde livre com sol na cidade e no ctg q e tudo perto e a note sim recebo a patrão faço trovas tem uma janta falo bastantemente com a peonada sobre a caminhada  recebo uma homenagem do ctg e a noitinha volto para a casa Didi para dormir para manha seguir para CACEQUI.
 A MANHA E CACEQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário