Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRETE 2008 RUMO A CANDELARIA

E dia 23 de out cai um temporal medonho e estou no hotel, olho para rua e fico triste mas não tem jeito, candelária fica a 34 km quem vai me receber la e Clescio Nascimento o patrão do único ctg de la o sentinela onde parei em 2005 compro uma capa e seu hiran vem me buscar a chuva e forte e me larga agora na BR 287 e me vou baixo de temporal , estava sequinho o vento era forte e a capa não me adiantou nada molhou tudo bem rapidamente e os carros me jogavam mais aguá  era muita chuva mas eu caminhava mesmo assim ja caminhava não tinha jeito ia devagar por causa do vento bolhas aos montes.
    Passava por lancherias e casas mas não parava vi um cimiterio muito bem cuidado tirei fotos, e continuava agora de cabeça baixa já não tenho a mesma energia estou desanimado e ficava pensando por que fui fazer isto mas prossegui mesmo Asim, la pelas tantas baixo de chuva cruzei o pedágio mas  tava longe.
 
Quanto mais se chega perto da cidade a onde você quer parar mais demorado fica pois a velocidade vai diminuindo a  tal ponto que você caminha por km 11 min você demora 11 min por km pode?
  cruzo uma ponte sem acostamento um perigo tenho q travesar correndo de mochila e tudo sem carros e claro , e la pelas 3 da tarde chego na cidade e voou direto a casa de Clescio nascimento que fica ao lado do ctg bem na entrada. Eu já conhecia la pois em 2005 quando fui a pé a Cacequi eu parei la e voltei de novo e  la tomei um banho e almocei ele botou Tudo a secar numa maquina ja q tava tudo molhado.
  De la me levou para o hotel e la fiquei ate a noite pois chovia muito então não dava para sair, fiquei mechando no comp do hotel no orkut, a noite foi servida uma janta na panela de barro algo super tri neste hotel e a noite fui ao ctg onde ele me mostrou as modificações feita por ele na entidade.
   Apos isto me levou para o hotel abaixo de chuva para amanha seguinte eu ir a PARAÍSO DO SUL
   próximo capitulo Paraíso do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário