Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVENTURA AO ALEGRTETE 2008 RUMO A PARAISO DO SUL

Dia 24 de out, sao 7 da manha esta chovendo em candelária  tomo um banho como de costume , cafe e o clescio me leva ate a pref onde recebo das mãos do prefeito uma polaca com dizeres muito lindo trovo foi algo maravilhosos e ia ele me deixa na BR 287 estou a 30 km de Paraíso a chuva parou um pouco esta frio e caminhada se vai sem atracões abaixo a cabeça estou se animo e só caminhas e caminhar e mais nada um tédio ,continuo passando mensagens de texto a toda hora e me comunicando na estrada na solidão o clima e ótimo mas eu  vou indo tenho que chegar a esta cidade, que não tem nada de atrativo.
  durante a caminhada a paisagem e só mato e mato e mais nada só carros e caros e uma tortura e estou sem animo mas tenho q continuar não tem jeito não tenho tempo de pensar em nada a não ser chegar na cidade só iso, reta e reta mas sigo meu rumo não a placas e nada e só estrada ninguém para para falar com você .
   E me pergunto na estrada mesmo que gente sem hospitalidade? Ainda falam que a gaucha e hospitaleira ninguém para para falar com você e cada um, por si neste mundo.
  A onde que são hospitaleiros? Nunca
  E continuo na solidão ate que pelas 14 horas chego a cidade e algum da pref me busca, e me leva para a prefeitura onde sou recebido pelo pefe da cidade la eu tiro fotos e converso com o pessoal la eu recebo mais cartões de cell e me levam para o único hotel da cidade .
  E um hotel ruim sabe meu quarto não tem teve a tv fica no refeitório e foi desligada as 21 horas o quarto e fundo sem janela o hotel neste dia tava vazio, a cidade não tem atrativo algum. O Banheiro e coletivo, e nao ha nada o q fazer so esperara o tempo passar pois a próxima cidade e Santa Maria a 53 km.A comida nao e la estas coisas e quem manda la e uma diona com 70 anos e um teio ficar no quarto sem nada e nao ter com quem falar.
 Pare chegar A PARAÍSO levei 8 horas caminhando a fio sem paradas e tem sido sempre assim.
   Próxima cidade santa maria.
TAO CANSADOS? IMAGINA EU Q FIZ ISTO A PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário