Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVENTURA AOA LEGRETE 2008 RUMO A MATA

E dia 27 de out esta chovendo só quero ir embora daquela porcaria de ctg em são pedro e as 6 da manha me sumo sem saudades daquela gente fria. Me vou a Mata a terra dos dinossauros e das arvores petrificadas  la quem vai me receber e Leomar o patrão do ctg na época a chuva parou as 10 da manha de mim não sobra nada to desanimado com tudo o q aconteceu. So me resta caminhar e caminhar na angustia tristeza solidão e incertezas a coisa ta feia a muito tempo e um horror  so a minha força de vontade e que me faz caminhar , estou sem grana para nada o q me deixa pior ainda q imprudência  as 12 horas chego na entrada da cidade mas tenho q entra mata a dentro a cidade esta ainda a 12 km e ler mais duas horas e so chego la as 15 horas apos 8 horas de caminhada e sofrimento mas la to em casa. La me levam para o hotel onde lavo e seco tudo, e saio com o Leomar tomo uma aula de dinossauros e arvores petrificadas a cidade e fantástica tem tronco petrificado por tudo. Apos como um churrasco e trovo com um monte de amigo dele e momento de eu apagar a tristeza e o sofrimento, tenho um dia alegre e agitado em mata e longo e vale a perna estou perto do Alegrete penso eu ta no fim o meu sofrimento.
  Apos tudo isso me vou no hotel de luxo antes ele me da cartões parta cell e vou dormir estou descansado mas não consigo esquecer a palhaçada do CTG ITAQUATIA mas tenho q dormir não ter remédio.
  A cidade e pequena no meio da mata e cel para pegar la só da vivo não pega outro agora e só descansar ja estou refeito mas a solidão  tristeza não me deixam noa ta sendo fácil esta aventura ja estou a dias na estrada. penso em o porque fiz aquilo, em casa na mae ,podia ta na boa e saio para uma aventura destas.
AMANHA E SAO VICENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário