Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AVENTURA A PE AO ALEGRETE RUMO A RIO PARDO ,2008

Bem me levantei cedo na solidão do hotel Rio Pardo fica a 24 km de Pantano era para la minha ida e ia parar no ctg Rodeio da saudade e as 9 da manha comecei o trajeto a distancia era pequena  ali tinha mais casas e a estrada era boa  e fui indo sem novidades só retao e curvas la pelas uma da tarde enfrentei uma subida digna de 1 km era terrível uma subida enorme a caminhada era só  caminhar e mai nada sem para e chão e chão  era uma solidão só as duas da tarde enxerguei a cidade ela fica no alto, cruzei a ponte do rio jacuí e ali liguei para o patrão para alguém me pegar apos uma caminhada abaixo de sol .
  La o ctg so estava me esperando eu para almoçar um churrasco  falei com todos tomei um banho e fui almoçar com a patronagem depois o patrão me mostrou a cidade e me levou para o hotel
  No hotel lavei os trapos tudinho  e passei tudo dei uma geral e fiquei la, as 17 horas o patrão me buscou para eu tirar fotos da cidade histórica .A tardinha me levou para o ctg onde via invernada e apos outra volta noa cidade me fui ao hotel pois a próxima cidade era SANTA CRUZ onde la teria uma festa grande . Estava se aproximando os dias de dificuldades e tristeza.me despedi do patrão e fiquei na solidão do hotel para eu descansar.
  PRÓXIMA EDIÇAO E RUMO A SANTA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário