Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O ANO DO TROVADOR VITOR HUGO






































































































Foi uma no espetacular para mim na trova, titulo de rei da trova, Imperador diplomas etc, la no Enart a melhor trova feita com Jadir Oliveira uma trova de martelo que levantou o povão de saltar cavaco a trova em REDE NACIONAL NO JN foi o auge e mais o troféu do Enart, e muitos cds vendidos foi o melhor Enart.

Teve também a trova nos galpões mai chiques do planeta como a Nestle, Tim Petrobras Bradesco,no parque harmonia foram 800 dvds de trovas vendidos um recorde sem igual mais de 180 shows durante a semana farroupilha outro feito e muito sucesso com o vice campeonato de trova no parque.
No estado muitos shows em rodeios parei um baile pela metade e derrubei um mito  e trovei sem vaia. fui aplaudidos 4 vezes so este ano de pe o único trovador capaz\ de conseguir isto, fui na linha babilônia na colonia alemã onde se fala alemão e trovei e encantei aquela gente.
  Na Tim trovei para uma pessoa seleta Paixão cortes
Fiz sucesso em vários rodeios como Guaiba encantado onde vendi n cds e dvds, e trovei muito , conheci o sr Achiles do Mt onde também fizemos o natal da criança pobre da ilha dos marinheiros, no ctg tiaraju um lindo show de trova.
Trovei no cipreste onde saiu a rev farrapa em SC fui maltratado por um ctg incompetente mais tive talento para vender muitos cds e sai de la sem dever nada e ainda briguei com eles por emails ,em Cidreira trovei num palco gigante.
 Fui a pé da capital a Sapucaia para uma homenagem,durante o ano foram N shows em barracas ctgs, rodeios por tudo mesmo sem parada, em Nova Roma uma bela trova, sai no DIÁRIO GAÚCHO uma pag inteira,fiquei famoso foi um baita ano para mim na trova.Ate quando vai? não sei mesmo.

Criei mais 8 blogs um site onde me divulgo, tive um problema com a casa no temporal algumas doenças, muita luta , conheci Sergio zambiase que tanto queria me conhecer vi também grandes amigos como o Jose charkanski q muito me ajuda da funerária matias ganhei um radio,refiz a amizade com Rogerio Bastos,vi um vendaval de ciclone no GAN ESTANCIA DA LIBERDADE em Fontoura Xavier mas que na estragou meu show de trova com meu microfone de lapela q comprei uma inovação para mim.
 Briguei com duas gravadoras sem vergonhas q não merecem créditos por não terem seriedades e me uni com a famila ribas.
 Aprimorei ainda mais meu estilo de trova inclusive tirei fotos ala Michel Jackson, trovei em n lugares churrascaria também e fiz n contatos e amizades por este mundão.
 E 2013? nao sei o futuro a deus pertence e nao a mim

E um resumo do que aconteceu estre ano e claro que foram muito mais coisas , em Frederico participei da campanha do derrotado prefeito Panosso que perdeu a reeleição trovei no inicio do ano para 5 mil pessoas no cartão postal da cidade ele não ganhou mas vai tentar ser deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário