Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

OS PERFIS DE VITOR HUGO E O REI MICHEL JAKSON

Meus perfis de trova so eu que faço ninguém faz , tenho uma criação bem diferente de qualquer outro trovador nao sou do campo sou da cidade  tenho outros gostos mas sou fa do rei Michel Jackson dede criança antes de ser trovador.
  A minha família toda e fa de carteirinha do rei , construí este perfil baseado nas coreografias  dele na bilie jeans e deu certo o estado todo adora as plateias ficam em silencio quando olham meu perfil e so elogios e a metade da trova  e deu certo .
  Olhem os braços no meu perfil, o detalhe da mão do chapéu etc.. deu muito certo inovar em shows de trova uma coreografia que so eu que tenho e mais ninguém.













 Vou colocar as minhas fotos do perfil e as do rei do pop na qual seu sou fa ok?Pra inteligente as fotos falam tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário