Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

VITOR HUGO DA SHOW NA CHURRASCARIA LAÇADOR NA CAPITAL NUM FINAL DE SEMANA DAQUELES..






Depois vou colocar mais fotos nesta mesma postagem mas na sexta feira fiz o show na abertura do rodeio do Ctg Campeiros de Alvorada onde fiz uma criança chora  na trova que fiz para seu pai   que estava doente  toda a plateia parou para olhar meu show de trova nesta entidade e a noite trovei no acampamento do rodeio.
No sabado
se manha trovei la em alvorada e ao meio dia de novo no rodeio e fiquei ate a m noite por la, onde vendi bastante.
  Domingo de manha  trovei na churrascaria laçador de onde são as fotos  num aniversario la fiz muito sucesso e dei muitos autógrafos para uma multidão foram meia hora de trova todos ficaram admirados pois fazia tempo que não viam um show de trova  fui muito aplaudido.
  As 16 horas fui a gravatai na casa do João Benito onde acontecia uma penha e rodeio la eu trovei e 15 trovadores da associação Luiz muller me felicitaram e reconheceram meu titulo de IMPERADOR DA TROVA  e mandaram eu usar sim.
  Cheguei as 20 horas la no Ctg Campeiros de novo  e trovei no encerramento do rodeio  em q fiz 5 shows de trova em 3 dias e muito cd vendido.
Entenderam agora porque me dão o titulo de Imperador?
Um bjao e abraço a todos q visitam meu blog ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário