Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O RODEIO DE LAGOA VERMELHA E O SUCESSO DE VITOR HUG















O rodeio do Ctg Alexandre Pato de Lagoa Vermelha,mostrou ao estado porque e o segundo maior rodeio do estado,começou na terça e so foi terminar na seg de madrugada uma monstruosidade um parque gigante com centenas de laçadores, uma organizaçao formidavel, dezenas de galpoes centenas de ctgs e piquetes  uma patronagem espetacular tudo funcionando como um relogio, dezenas de invernadas de danças em 5 dias de rodeio o ctb tem uma infra estrutura colossal.

Bem bati o recorde de vendagens que era de sc foram vendidos 150 cds , inumeros contatos para shows fui a sensaçao do rodeio muitas trovas em galpoes fui contratado para ser jurado de trova, em sc foram 123 cds em canela foram 85.trovei em todo o rodeio ate mesmo para a senadora Ana Amelia Lemos,vamos para as fotos.
A) A primeira foto la em cima e eu com o Trovador Jadirzinho de Portao campeao do Enart la no rodeio de lagoa.
B) A segunda foto era eu no acampamento de Itapema de um ctg catarina la eu vendi cd de caminhao adoram a minha trova, fiz meia hora de trova para eles.
C) NA terceira foto eu com um bando de magrinho fiz um monte de trova bagaceira kkkkkkkkkkkkkkkkk foi um sarro eles adoram e como rimos credo ,era trova para corno, viado, maconheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk muito tri q turma legal la em lagoa vermelha
D) na quarta foto e a prova de tiro de laço deste super rodeio vararam a madrugadas laçando sem folgas centenas de laçadores e narradores foram um montao belissimo rodeio.
E) Na quinta foto tirei com o pessoal q ia abri o rodeio com as bandeiras
F) Na sexta foito trovei no acampamento de Sananduva e foi um sarro vendi bastante fiz amizades e contatos com eles riram tanto comigo q devem ta rindo ate hoje com as trovas q fiz para eles.
G)  Na setima foto estou com o pessoal de Sao Jose de Ouro do Rincao dos mendes  la tambem eu fiz um baita sucesso e contatos foram uns amores.
H) Na oitava foto eu na casa dos doces la eu saboreava este cafe colonial todos os dias
I) Na nona foto,o cafe da casa dos doces
J) NA decima foto, uma pequena vista do rodeio
L) Na decima primeira foto, eu a a Marilia q foi uma mae para mim me contratou se preocupou comigo sempre, tentou e me ajudou de todas as formas e meu anjo da guarda ela fez por mim o q alguns patroes de ctgs babacas nao fazem e me valorizar.
Nas fotos abaixo eu com um trovador, depois com a familia ribas os guris no centro da capital, e a ultima era eu no acampamento de campo bonito do sul.
E o maior rodeio do estado onde brilhei novamente onde nao conhecia ningume e fui tratado a pao de lo pelo Ctg Alexandre Pato.
Nesta foto estou com as doceiras da casa do doce do mega rodeio de lagoa vermelha a de azul e a dona ivani a mais antiga doceira de lagoa vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário