Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A MINHA ARMA MORTAL NA TROVA PARA VENDER,

Um dos sucesso para ate agora  vender cds e dvds com sucesso e esta, eu nunca ofereço meu cd, primeiro eu faço uma varredura para conhecer o terreno e os acampamentos durante os rodeios e claro nunca mostro os cds ou dvds antes mesmo q ja saibam
  ASim eu faço a trova e quanto mais dão risadas melhor para mim pois ai eu vendo bem mais isso funciona em, palcos e a mesma coisa.
Como eu confio na minha voz, e talento eu não tenho medo e trovo só vo oferecer apos o show so q nao ofereço normalmente e sim na trova eu peço para comprarem.
 dessa maneira se vende bem mais porque as pessoas se sensibilizam eu estudo tudo isso não faço nada por a caso não faço trova para não vender cds ou dvds eu sei bem para que to trovando e sei a onde vo vende muito ou não então tudo e uma questão  e dessa maneira como você ve na foto q ofereço meu cd.
  O cd eu tiro do bolso q deixo escondido quando eu trovo e o resto esta na mochila para pegar mais e assim que uso a minha arma mortal e o verso e sempre p mesmo ate porq este eu não mecho e assim q ja vendi milhares de cds e dvds e sera assim ate a minha aposentadoria.
  Os outros  oferecem antes q para mim e um erro tem q mostra o trabalho primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário