Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VITOR HUGO E A HISTORIA DO SUMIÇO DE SUIA PASTA NO QUARTEL E ENGRAÇADA VALE A PENA E E VERÍDICO.

Acreditem tudo q eu contar aqui aconteceu comigo e so acontece comigo foi também no C INFOR 3 em 1990 quando eu era cabo do rancho. Eu tinha uma pasta parecida com esta q ta na foto e nela eu guardava cartões de credito indendidade e outros doc e andava sempre com ela por tudo e um dia eu guardei a pasta.
numa manha eu procurei a minha pasta numa gaveta q tinha guardado e nao achei , procurei em todo o armário e nao achei,perguntei para todo o quartel e ningume sabia da minha pasta.
 E ai comecei a desconfiar de roubo e levei isso ao comandante do quartel q na época era o major Kern, ele mandou reunir todo a tropa.

Eu tava nesta formatura com todos os cabos e soldados ate q o sargente falou assim;
QUEM ROUBOU A PASTA DO CABO VIERA FAVOR DEVOLVER SE NÃO HAVERÁ PUNIÇÃO SEVERA.
E de la saímos e nada da minha pasta, ate q numa manha numa limpeza de rotina um cabo o Moacir encontrou a pasta depois de dia ela tava no fundo falso de uma gaveta;.M,andaram q eu subisse para falar com o comandante e levasse a pasta.
 Me apresentei para o major e este queria saber da pasta ai expliquei credo gelei todinho o pior foi q os soldados todos apos serem acusados de roubo da pasta e ameaçados de puniçao ficaram sabendo do aparecimento da minha pasta.
Queriam me matar me pegar etc......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário