Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

VITOR HUGO E SUCESSO TAMBÉM NA FECARS







O trovador se atirou desta vez e foi na FECARS MTG em campo bom como não teve nada de rodeio fui para este local e ja cheguei na quinta feira de barraca e tudo mais , missão ; era trovar e vender de qualquer jeito 100 cds dvds,o q nao era nada fácil mas fui mesmo assim num rodeio pra la de diferente uma vez q era fechado era d so do Mtg.
 J caiu um temporal q so foi para domingo
 roupa limpa não tinha era um charque so, embarradas e enlameadas isso q tinha três pilchas mas não adiantou barraca inundou toda por baixo e andei molhado sujo e embarrado por três dias. Percorri n barracas onde estavam as regoes eram 30 trovei em monte de barracas e em todo o parque fiz  trovas e vendas de cds e foi tao árduo meu trabalho q domingo não tinha mais nada pra vender pois dei um gas durante três dias soi quem não foi fácil ,bota não tinha mais era so uma e virou meu pe numa coisa so.
  Bem na moral fiz sucesso e e mais uma dificuldade q passo por nao estar em hotel e sim nessas barracas imundas q não suportam uma chuvinha sequer, o local era amplo mas lodo lama e agua formando caminhos intransitáveis para quem anda a pe no rodeio.

  Acompanhei as provas almocei e jantei nos ctgs e regiões brinquei com a 11 rt 27 rt5 e 29 rt a decepção ficou por conta da minha região q fez fiasco na Fecars so ganhou na rédea ,tive muito trabalho por causa do mau tempo mas consegui o meu objetivo que era trovar e vender os cds q tinha pelo menos isso ja q a festa era campeira.
Estou acostumado a comer o pao q o capeta amassou em alguns rodeios e me supera e difícil algum passar três dias molhado embarrado com a barraca molhada so com a coberta seca com os pes cheio de lama  e ter q trovar sujo e muito dificil e com bolhas nos pes entao tenho me superado com todos as dificuldades do mundo;um ponto positivo foi meu papo com o Gress e com o Savaris reatei a amizade com os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário