Páginas

domingo, 10 de março de 2013

VITOR HUGO ENCANTA O SUPER RODEIO DE CHARQUEADAS








E não podia ser melhor três shows e um de dia no mega palco do rodeio foi a sensação de todo o rodeio as trovas no palco mostraram quem, era o imperador da trova elogio de todos e ate da organização q se maravilhou não so pela ideia mas pelo voz do trovador q era só elogio.
  Zeca divino e Amauri foram os q ajudaram o trovador no palco  e a plateia parou para ver o show de trova e o trovador não decepcionou fez verso e brincou la do palco com todos a organização prometeu contratar de novo e nas barracas o trovador vendeu 100 cds sendo q ac Charqueadas passa a ser o terceiro rodeio q mais vendeu cds atas de lagoa e de sc.
 Nas barracas foi a sensação muitos autógrafos e tietagem também durante todo o acampamento do rodeio de Charqueadas conquistou inclusive o pessoal da SUSEPE, partidos políticos o trovador fez n contatos e agradou a todos.
 O mega palco q deram ao trovador foi uma loucura eo povo foi ao delírio na noite de sexta quando o trovador começou a trovar sobre o rodeio e os apresentadores capricharam na minha apresentação e assim foi meu sucesso em mais um rodeio.o RODEIO SE REALIZOU DIA 8 A 10 DE MARÇO D E 2013.
 OBRIGADO JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário