Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ANTES DO RODEIO DE FONTOURA XAVIER O TROVADOR VAI AO PARAÍSO NATURAL



































































Nada melhor q ao chegar a cidade do rodeio e me levarem a este paraíso natural no meio da mata era na casa do dentista Rafael q na foto com amigos la ele tem uma bela mata q da para fazer trilha ecológica como você ve na foto e este lindo rio q passa bem embaixo dos olhos dele e a casa dele eu parei dois dias antes do rodeio dormi na rede tomei coca cola descansei um bocado e q coisa linda refrescar na agua rasa desta parte do rio cheio de pedrinhas nossa parecia q eu estava em sinimbu, so no interior para encontrar isso so quem mora la como este dentista ou eu q fui la sabe o prazer de desfrutar deste momento lindo nao queria sair mais dali e a casa e linda algo indescritível e tinha ate um quiosque q ele fez na beira do rio
Fiquei horas neste rio e brinquei de trovar dentro dagua era o meu descanso antes do rodeio do GAN CARRETEIROS DA LIBERDADE nao esquecerei jamais este paraiso e espero voltar q delicia minha gente e eu mereço como trovador q sou e tudo o que passo ate de ruim eu mereço sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário