Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

NO RODEIO DE BROCHIER GANHEI UM ADMIRADOR INMAGINAVEL




Por esta eu não esperava foi no rodeio de Brochier q foi um baita sucesso eu visitava e trovava nos acampamentos e fui no acampamento do pessoal de Sao Pedro da Serra e fui la trovei e tirei foto e a i me apresentaram o Pedro Henriqueta de 7 anos q me viu trovando a uns meses atras  e virou meu fa.
 Sua mãe me falou q ele vive me imitando e fazendo trova e ai eu beijei o guri agora no rodeio de Brochier.
 E olhem o q aconteceu o guri quando me viu logo começou a trovar e me imitou abriu as pernas como eu faço fez gestos e etc, olha ganhei um fa e fiz escola na trova
  Sem querer eu fiz o q os patroes de ctgs e rodeios deveriam faze mas não fazem na trova por que não querem e eu fiz estou orgulhoso deste fã q tenho q vale ouro o q os ctgs nao fazem eu faço e tem mais eu tenho uma legiao de crianças q me adoram e me imitam e este e um deles q registrei.
 RODEIO DE BROCHIER UM SUCESSO PARA MIM
OBRIGADO JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário