Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

O FREI SILVIO,O PREFEITO IVANDRO,.A RAINHA DA FESTA, O VEREADOR ODILON E O TROVADOR VITOR HUGO.





O eles tem em comum? No mega rodeio de Pinhal da Serra eu fui ajudado por eles o Vereador Odilon do PMDB q aparece na quarta foto o primeiro da esquerda foi quem me fez a proposta e intermediou tudo e viabilizou a minha ida devido a sua influencia q tem na cidade e como politico me dando ate a hospedagem e o cache., deu tudo certo ate porque ele e serio, honesto e com uma bela historia de vida.
  La em cima o Frei Silvio um dos fundadores do município q tem so 17 anos de idade um intelectual q adorou minhas trovas me comprou um dvd, e quis saber dos meus conhecimentos da bíblia da palavra de DEUS,lhe fiz homenagens na câmera e no palco e foi muito bom a nossa relação durante o festival.
  Na segunda foto o cara q viabilizou a minha ida o prefeito Ivandro que me pagou e aprovou a minha ida a pinhal da Serra ele com sua equipe fizeram o mega evento uma competência fora do comum ele e agricultor e revitalizou o festival da cidade.
A Rainha era a vez de trovar para a rainha para prendas eu canso de trovar mas para uma rainha de uma festa algo magico e diferente você ta trovando para uma soberana a Deusa da festa e valeu a pena parar na frente dela no palco e mandar trovas  foi algo inimaginável q so eu consigo fazer isto e valeu a pena mesmo foram 4 pessoas do mais alto quilate da grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário