Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

O SEXTO E ULTIMO SHOW DE TROVA EM, PINHAL DA SERRA NA REGIÃO DOS MEGAS RODEIOS DO ESTADO CHAVE DE OURO.



















 Foi no dia 19 de abril domingo na missa crioula q seria dirigida pelo frei Silvio o fundador da cidade e era um prato cheio para mim q conheço toda a bíblia ,antes porem batemos um papos sobre a bíblia e o frei disse q ia me convidar para ir na casa dele e na igreja dele na capital pois tinha gostado antes da minha trova  e fizemos uma baita amizade.
 E começa o show e falo da bíblia durante mia hora, falo dos profetas Moises Amos, Rei Davi, JÓ Jaco, Jeremias  Abraão,Daniel, os 300 de Gideão, Salomão, sansão, Cristo, Pedro o e pescador  falo também na decapitação de Sao João por Salomé, falo em Isaías, Noe, Elias, a plateia ficou admirada de como eu falava da bíblia e de como conhecia e de onde tinha tirado tanto conhecimento da palavra do antigo testamento e de como fazia isto na trova.
Quem passava pela frente parava e ficava estático vendo o show de trova gospel ate um frei veio falar comigo falei também  do apocalipse de SAO JORGE e alguns santos e foi um show gospel q durou meia hora  Terminava meu ultimo show com chave de ouro na maratona de shows do festival tudo pago pela prefeitura da cidade  um show memoravel onde todos me aprovaram 6 show de trova no mega rodeio.

OBRIGADO JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário