Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

OS SHOWWS DE TROVA NO MEGA RODEIO DE PINHAL DA SERRA





FIZ a bagunça trovei em n barracas trovei para os funkeiros e gostaram tanto q trovei der novo como ta na foto vendi cd com uma facilidade incrível . Fiz pai e filho chorarem alis dois homens choravam enquanto eu trovava para eles já notei q MULHER NÃO CHORA QDO EU TROVO PARECEM SEM SENTIMENTOS  quem m,ais chora são os homens nas minhas trovas ,eles e quem choram e isto e magico ,trovei por todo o mega acampamento e fiz o evento dar gargalhadas com a minha trova. muita f gente queria saber da onde eu tirava tanta coisa como ei conseguia? elogios por tudo , me atacavam na rua e pediam trova queriam autógrafos fiz o mega sucesso por la elogios era de todos os tipos e brincadeiras também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário