Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

SHOW DE TROVA RODEIO NACIONAL DA CAPITAL
















Fui contratado pela Marilza e pelo dono do rodeio patrão Cleber viera e eu fiz meu show neste mega rodeio na quinta de noite. E foi uma noite magica em que o patrão Cléber Viera acreditou no meu talento e naoi se arrependeu e nem o povo que estava la e na moral era para trovar em todo o rodeio mas sexta ja tive que viajar para Fontoura Xavier onde em set do ano passado ja tinha acertado o show la.
Quem viu nao se arrependeu os comentários na volta foram ótimos e o rodeio foi particular o que gostei mais ainda nao quis usar o palco so no final vim direto para o povo e foi trova para todo mundo a Marilza coordenada para quem ia a trova , foi show de trova mesmo valeu a pena e so olhar para as pessoas que voces vao ver nas fotos q elas estao compentradas no q eu vou dizer e ansiosas pelo meu verso.
OBRIGADO JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário