Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

SHOW S DE TROVA DE VITOR HUGO NO MEGA RODEIO DE PINHAL DA SERRA. PARTE 1














Tudo começou com um telefonema do amigo vereador
 Odilon q e o dono da casa q aparece na ultima foto ao fundo la fiquei hospedado durante uma semana ao redor do fogão a lenha q ele tem e so usa o fogão a lenha   fui no potreiro e tirei fotos ate do galinheiro dele , também tirei fotos da bela imagem do amanhecer de Pinhal da Serra;.
 O vereador Odilon foi quem me trouxe para o MEGA RODEIO DE PINHAL DA SERRA, ele me levou por tudo e apresentou a sua esposa e la combinamos os shows do mega rodeio e seriam 5 supre shows de trova e mais as barracas do rodeio,o vereador Odilon foi honesto comigo e ja na terça dia 16 ja fiz o primeiro show e foi com as soberanas em q estou na foto na câmera de vereadores onde o Frei Silvio seria homenageado ele e fundador da cidade q so tem 17 anos se separou de Esmeralda e o frei q não me conhecia ficou encantado com a homenagem q fiz na frente de todos na trova e assim comecei a maratona de show de trova .
 Como se ve na foto nos fundos da casa dele tem água pura de um poço e fiz questão de tomar a aguá não era tratada era pura uma maravilha e também tinha um olho dagua no meio do campo com água pura 30 metros de profundidade uma maravilha da natureza encontrei na casa dele e pinhão comia a toda hora a cidade e rica em pinheiros como se ve fica a 30 km dos catarinas.
PRÓXIMO CAPITULO ;OS SHOWS DE TROVA NO MEGA RODEIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário