Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

VITOR HUGO SUCESSO TAMBÉM NO RODEIO DE BROCHIER


























Nao me contrataram para ir la e obvio nao me deram palco mas nao me michei sai so com a passagem de ida para a tal de Brochier perto de Montenegro sai sem nada mesmo so com a cara e a coragem e meu talento e fui e olha deu certo, ganhei admiradores trabalhei bastante  e foi muita alegria para mim que precisava vender os cds e trovar e não tinha jeito eu tava com a faca no pescoço acabei sendo sucesso e arrumando contratos nas trovas q fiz nas barracas sai de la com um cansaço fora do comum mas um sorriso imenso.Na primeira foto la do alto mostra eu no domingo com o grupo Alma de Campo e a gente foi visitar os acampamentos eles cantavam e vendiam cds e e trovava e vendia cds.Na segunda foto como choveu muito la mostra eu de banho tomado mas com a pilcha imunda e nao teve jeito as minhas pilchas foram pra o saco e trovei assim mesmo embarrado com a pilcha e a bota num charque a bota molhado por tres dias mas e assim mesmo e mesmo assim faço sucesso com todas estas dificuldades.

Na terceira foto mostra eu trovando numa fasta rave dentro do rodeio  foi o maior barato e la vendi bastante e riram ate morrer da minha trova e lateve festa rave por 3 dias era som alto pra mais de metro kkkkk. Na quarta foto trovei para esta barraca super animada e la passei o chapéu e nao e q deu certo?N quinta foto    outra barraca com um pessoal muito divertido de uma cidade perto dali gente animada.Na sétima foto eles , na decima foto de baixo pra cima depois de ter vendido um monte era a folga ne? Então brinquei de carinho foi um barato e eu ,mereço. Era um as do volante fazia as curvas a 300 por hora e me diverti e muito afinal sou filho de DEUS.rindo da minha trova.Na decima terceira foto eu com a galera doo Ceara la falaram q iam me levar para trovar e adoraram as trovas q fiz para eles foi um barato.Na decima sétima foto eu tava trovando para os Guapos da Divisa de Capela de Santana de lhe trova. Naquinta foto eu to com meus admiradores tomando um suco concentrado de laranja depois de trovar para eles e fizeram questão
 de tirar foto comigo passei la tomando suco natural de graça por tres dias q delicia.Na penúltima a foto a barraca protegida por lona soo assim para não encharcar por dentro e na ultima e hora do gatilho mais rápido da trova ir embora depois de um fim de semana trabalhoso e de ouro que começou com muita preocupação sem nada no bolso e terminou com um cansaço fora do comum apos bater bota por 3 dias mas com todos os cds vendidos e muitas promessas de shows de trova
OBRIGADO JESUS
RODEIO DE BROCIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário