Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ACABA DE SER CRIADA A PRIMEIRA EMPRESA DE SHOW DE TROVA DA HISTORIA DA MUISCA GAUCHA



 

Acaba de ser fundada ontem por mim no SEBRAE a primeira empresa de trovas da historia da musica gaucha com o nome de, PRODUSHOWTROVAS, ontem no SEBRAE apos um dia de correrias a empresa recebeu o certificado para o funcionamento.
 Tive eta ideai devido ao meu sucesso nos grandes palco de rodeio e tava mais q na hora de investir nisso não da mais pra ficar ganhando pouco e ai crie eu a empresa uma vez q nenhuma produtora ou produtor jamais quis investir em mim com medo ou sei la e eu não dependo deles então eu mesmo criei e vou tocar o negocio.

OBJETIVOS
A) trabalhar como show de trovas em eventos de prefeituras valorizando assim meu trabalho financeiramente
B) Trabalhar o marketing em curso de valorização do produto q e meu shows de trova direcionado corretamente a propaganda e pra quem vender meus shows
C) Trabalhar com nota fiscal em eventos de prefeituras e talvez empresas se apresentando com produtor e não como trovador sem nota fiscal o q  vai ser muito bom pois me levarão a serio e vão valorizar meu show.
D) Criação de site e direcionamento do produto para o local certo.

E mais uma conquista das tantas q eu ja tenho e consegui através da minha voz e talento sou grato aos rodeios pois e la q me dão palcos altas vendagens de cds eles patroes de rodeios minha gratidão  também a TETE CARVALHO q e minha amiga inseparável e trovadora, a DEUS antes de tudo a JESUS CRISTO,a quem me patrocinou os três cds, meu pai minha mãe  família  Rogério Bastos , aos acampados de rodeios gente sofrida q nem eu q ficam la acampados na chuva e no sol laçando e gineteando ao Fraga Cirne, etc etc e mais uma das tantas vitorias  que ja somo e sao dezenas.
SOZINHO EU COLOQUEI A TROVA NO LUGAR ONDE ELE MERECE NOS GRANDES PALCOS COMO SHOW E ESPETÁCULO AGORA E SO LUTAR PARA GANHAR DINHEIRO COM ESTA EMPRESA
  VAMOS TENTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário