quarta-feira, 8 de maio de 2013

AS DESCULPAS Q ALGUNS PATROES, POLÍTICOS ENTIDADES E ALGUNS RODEIOS DAO PARA NAO PAGAREM SHOW PARA TROVADOR.

Olha se o amigo quiser nos te damos a alimentação e o palco e pode ficar com a gente pois nao temos grana para te pagar , pode participar da tertúlia etc..
E ai vejam q tem grana para pagar Monarcas etc mas para pagar ate q seja 50 pila eles não tem .

Essa outra e de matar;
 nosso rodeio e uma vitrine por tanto se você trovar você vai aparecer para todo mundo.
Quem ta precisando de vitrine nao e? deveria falar isto para os mega artistas q eles contratam  por q nao falam para eles ao invés de falar para algum trovador?

Essa outra e de arrepiar;
Você trovou muito bem matou a pau vem aqui trovar de graça com a gente vem brincar.
  porra se gostou então contrata não e/ não fica ai falando q gostou e não contrata.

Essa e de dar nojo;
o ctg presiça da tua ajuda. Legal a gente ajuda mas e o trovador não ta também? Pede para fazer um show por cache q você vai a resposta q alguns vão te dar.

Tem essa também;
Olha um cjto de baile toca 4 horas e traz todo o instrumental e traz gente ai nao da pra pagar cache para o trovador.
Mas gostam de ouvir trova de graça ne?

NÃO SAO TODOS OBVIO Q NÃO TEM MUITO S AI Q PAGAM SIM TA CHEIO DE CTG LEGAL POR AI , MAS O RECADO E O SEGUINTE .VALORIZEM A NOSSA CLASSE FINANCEIRAMENTE OK? E ISSO AI MESMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário