Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

CRUZ ALTA VAI TREMER COM A TROVA DOS 4 GRANDES



Sera dias 5 a 6 de outubro em Cruz alta  no evento realizado pelo senhor Odilon Teixeira o segundo comunicador mais antigo do pais e sera em comemorar aso 50 anos da vida de radialista de uma mesma radio no mesmo programa e alem da festa haverá trova DOS 4 GRANDES, contratados pelo senhor ODILON TEIXEIRA,que esta atrás de mim na ultima foto.E são os seguintes trovadores segundo tenho informação;
A) Vitor Hugo o Imperador da trova o recordista absoluto em vendagens de cds e dvds de trovas e shows de trova o trovador show do estado.
B) O segunda da foto Valdomiro Mello o criador da trova estilo Gildo de Freitas um dos maiores vencedores do antigo rodeio coringa.
C) O terceiro da foto marco Aurélio o trovador q trovou no enterro de Gildo de Freitas o trovador do Rei e que andou com o rei da trova .
D) O ultimo eu nao tenho a foto mas e Helio Teixeira o campeão la de Cruz Alta e ótimo trovador. Bem tudo isto segundo informaçoes q eu tenho la da terra dele vamos aguardar

este e ODILON TEIXEIRA o q esta atras de mim 50 anos de radio
CRUZ ALTA VAI TREMER COM A TROVA DOS 4 GRANDES  5 A 6 DE OUTUBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário