Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

ELTON SALDANHA DIVIDI O PALCO COM VITOR HUGO E ESTE FAZ UM SHOW MEMORÁVEL EM MONTENEGRO VEJAM.


















FOI NA FESTA DE INTEGRAÇÃO NO ANIVERSARIO DE MONTENEGRO QUEM TAVA LA VIU E NÃO SE ARREPENDEU DO Q VIU NO MEU SHOW DE TROVA.
  Eu sou amigo de Elton Saldanha e ja faz algum tempo q ele sempre quando me encontra ta sempre falando bem de mim e vem me acompanhando ja faz a algum tempo minha trajetória ate mesmo na internet e la em Montenegro eu fiz um pedido a ele.
 Queria subir no palco no show dele para me despedir com chave de ouro do evento em que fiz vários shows e ele topou la pelas tantas com a multidão la em baixo e todos os membros da organização la em cima do palco principal ele me chamou.
E foi a vez de eu pegar a oportunidade de ouro  DE CALÇA LE E DE BRANCO O PREFEITO DA CIDADE, Elton mandou a banda me acompanhar e o primeiro verso foi na veia foi do aniversario da cidade a galera foi a loucura, depois foi sobre o prefeito q tava pertinho de mim , outro verso de feito, ai foi a vez de trovar para cada integrante da banda e a cada verso a vibração la em baixo era geral.
 Foi um show inesquecível elogios para mim veio de toda a parte o contentamento do prefeito da pra ver nas fotos ai em cima e a equipe do Elton Saldanha foi algo sublime dei n autógrafos por tudo teve a trova do grenal eram 4 mil pessoas so ali me vendo e eu agarrei com tudo a chance .
 Sou muito grato ao amigo ELTON SALDANHA por dividir seu espaço comigo sou muito grato mesmo e sua banda espetacular q fez o show de encerramento o cara e ótimo mesmo,e fechei com chave de ouro os meus shows de trova a organização do evento foi carinhosa comigo sobre tudinho o CAZAO e os demais amigos adorei e amei Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário