Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O TROVADOR E AS CRIANÇAS PARAPLÉGICAS E IDOSOS E AS CRIANÇAS






 Nunca na historia um trovador fez tanta gente chorra nas  suas trovas foi o caso deste senhor de 92 anos q chorou com as minhas trovas muitos homens ja choraram copiosamente quando eu trovava para eles principalmente idosos pois eu atingia a alma o coração os sentimentos destas pessoas q fazem de tudo para me ver e ouvir uma trova minha forma vários como este senhor o povo e testemunha.
 As crianças paraplégicas e algo especial como vc ve nas fotos e so eu q falo isto ma não e fácil trovar assim, ficar de cara com o problema e fazer trovas para elas mas eu faço mantenho a frieza e mecanicamente faço a s trovas com naturalidade muita gente que e ve me pede trouxeram estas crianças so para mium trovar para elas, para ouvirem minha trova, voz e me verem e eu faço trova para as paraplégicas
  Outras ate viraram meu fa como e o caso de  Pedro Henrique q faz a minha pose e ta trovando ta na 3 e 4 fotos este e de Sao pedro da Serra e tirei foto com ele, as crianças me pedem trova toda hora mesmo sem som sem nada chegam a pedir de joelhos me atacam nas ruas pedindo um versinho so e eu q não paro nunca eu trovo e saem satisfeitas.
Eram o q boa parte dos ctgs deveriam fazer em matéria de trova ou ver mas nao o fazem so quem faz sou eu e DEUS o povo e testemunha de tudo o q faço .
 NÃO E A TOA Q GANHEI O TITULO DE IMPERADOR DA TROVA E SOU UN VENCEDOR
Obrigado JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário