Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

VITOR HUGO O VENCEDOR DA BATALHA DO RODEIO DE OSORIO











Bem mais um rodei na minha vida de centenas q eu vou com contrato ou nao neste eu fui so com a passagem de ida mas com uma certeza sairei vencedor. Arrumei as minhas coisas e me mandei com cd com carrinho q toca pendrive q e meu gaiteiro e barracas e me fui , bem sofrer e brilhar e comigo mesmo eu trabalho para isto.logo q cheguei ao rodeio fui acolhido num galapo de um amigo meu e la fiquei os 4 dias com tudo q tinha direito.
Arrumei e ja na sexta feira sai pra fazer o q to acostumado tendo show meu ou nao ir para as barracas de laçadores,ginetes, etc trovar em acampamentos e a minha especialidade assim como nos palcos a onde eu trovava me filmavam era o centro das atenções  vendai cds foram 3 dias a sims no rodeio de Osório.
 Nos acampamentos me davam o titulo de o REI DA TROVA e outros elogios q so eu sei e as plateias também nao tinha quem nao desse gargalhadas da minha trova.
 FUI O VENCEDOR DA BATALHA DE OSÓRIO
Uma grande gravadora vai me contratar para shows em palcos enormes
O prefeito da cidade encantou comigo
Vendi dezenas de cds forrei a guaiaca e mais uma vez fazendo valer de o porque que sou o trovador q mais faz shows de trova e q mais vendeu e vende discos de trova em toda historia
OBRIGADO JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário