Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

VITOR HUGO O VENCEDOR DA BATALHA DO RODEIO DO CTG PORTEIRA CATARINENSE EM SC








Cada rodeio pra mim e uma luta por tudo que passo de bom ou ruim e ainda mais la em Sc onde nopa no passado tive uma guerra contra o Boca da Serra , mas la fui bem tratado pelo patrão Ezequiel q não me deixou faltar nada sou muito grato a este cidadão de bem e honesto q comanda o Ctg com muita competência.
  Mas eu não conhecia la e fui viajar para um local onde não ha trova fui cheio  de incertezas mas com uma certeza mortal a de q se eu trovar eu ia muda o jogo.
 DITO E FEITO
Sai na quinta para chegar ante e sondar o ambiente e fui ate Santa Rosa do lado catarina e de la fui a Sao João do Sul e dei de cara com o rodeio, instalei minha barraca e procurei de imediato o patrão do rodeio  Que me atendeu me deixando mais calmo.
 E ja fui fazendo aquilo que mais gosto e sei trovar e ja trovava em barracas na mesma hora q cheguei  aos poucos fui me entreverando e o EZEQUIEL o patrão falava comigo ajeitou ate os palcos ele foi honesto comigo não posso me queixar de nada por la, eu durante o rodeio eu me soltava e fazia trova nos palcos e acampamentos e vendia is cds ,ganhei um bom dinheiro la com muio trabalho.
 O ctg PORTEIRA CATARINENSE foi carinhoso comigo trovei na abertura trovei na casa dos narradores etc deram bastante trabalho pra mim e eu sai com a certeza de que gostam uma vez a q minha produtora falou com eles,  tirei muitas fotos .
 OBRIGADO JESUS POR MAIS ESTA VITORIA
GLORIA A MEU SALVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário