terça-feira, 4 de junho de 2013

o jogo de sorte e a turma de cruz alta




KKKKKKKKKKKKKKKKK aqui estou eu jogando o jogo q voce encontra em qualquer rodeio e so gira a roleta e apostar de 1 a 10 pila kkkkkkkkkkkkkk eu ria dos caras q tavam perdendo kkkkkkkkkkkkkkk eu ganhei 30 pila kkkkkkkkkkkkkkkk sempre tem isso em qualquer rodeio.
 Tambem fiz trova para o pessoal de Cruz Alta Ctg Toríbio Veríssimo na qual vao ta la dia 5 de out para verem eu trovar na TROVA DOS 4 GRANDES q vai te la adorei esta gente foi no domingo de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário